in ,

Evino faz a campanha “Festival de Rótulos Portugueses”

Foto: divulgação - Evino
Foto: divulgação - Evino

Até o dia 29 de fevereiro, a campanha celebra rótulos com descontos no site de até 50% mais o cupom de 20% off.

Um país conhecido por seus vinhos característicos como os do Porto ou Vinhos Verdes, Portugal, sem dúvida, é um lugar que atrai turistas do mundo todo pela sua cultura, gastronomia e pelos seus vinhedos.

Best Seller no e-commerce, o Portada, da produtora DFJ, é um dos nomes em que é possível adicionar o desconto.

Disponível também nas versões Reserva, Reserva Shiraz, Branco e Rosé, é uma das famílias mais icônicas no portfólio da vinícola. Pertencente ao enólogo José Neiva Correia, o reconhecimento global da DFJ é elevado, tendo ganho desde 2010 mais de 4000 prêmios, destes mais de 1000 são medalhas de ouro.

Para saudosos e apreciadores de vinho verde, o ‘kit Vinho Verde’ com Cruzeiro Rosado, Pérola da Vinha Rosado, Pérola da Vinha e Podador, são opções refrescantes, para apreciar as produções comuns à região do Minho, que fica no extremo norte de Portugal, e faz fronteiras com a Galícia na Espanha. Em sua maioria, são rótulos leves e frutados, perfeitos para dias mais quentes.

Outro rótulo na categoria é o Raízes Tinto – da produtora Quinta da Pacheca – elegante e frutado, esse vinho em boca é estruturado, bem equilibrado, com acidez refrescante e taninos redondos, de final longo e persistente.

Confira mais sobre os vinhos e a campanha pelo site, no perfil das redes sociais ou nas lojas físicas da marca, que também estarão com desconto adicional de 20% em rótulos portugueses selecionados.

Evino
Site: 
Evino
Facebook: Evino
Instagram: @evino

Foto destaque: divulgação – Evino
Fonte: TAO Public Relations

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0