in ,

Vem aí a 2ª Copa Cerveja Brasil

Concurso para cervejarias independentes abre inscrições no dia 30. Premiação será em Vitória, em agosto

A segunda edição da Copa Cerveja Brasil vai começar. O concurso para avaliar cervejarias independentes brasileiras abre inscrições na próxima terça-feira, dia 30.

Com realização da Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva), a Copa Cerveja Brasil avaliará os rótulos seguindo o guia de estilos Brewers Association 2018 e da Catharina Sour.

As avaliações acontecem entre os dias 13 e 15 de agosto em Vitória, no Espírito Santo, sendo a premiação no Parque de Exposições Floriano Varejão da mesma cidade, no dia seguinte. Para isso, o concurso contará com a presença de juízes nacionais e internacionais.

As cervejas premiadas receberão medalhas de ouro, prata e bronze, além do título de Best of Show, considerando as 3 de maiores notas, independentemente do estilo. Serão eleitas também a Cervejaria, o Brewpub e a Cigana do Ano.

Para isso, é importante que as marcas participantes sejam artesanais, independentes, não tenham vínculos com grandes grupos econômicos e que tenham alcançado a produção anual de 50 mil hectolitros em 2018.

Segundo Carlo Lapolli, presidente da Abracerva, essa é uma oportunidade de incentivar e reconhecer marcas independentes, além de colaborar para a qualidade do setor cervejeiro do país.

“A possibilidade de ter feedbacks de juízes renomados do mundo todo é algo incrível. Assim, as cervejarias conseguem aprimorar seus rótulos e torná-los cada vez melhores”, explica.

Serviço:
– Para inscrições, as marcas devem acessar este site. O preço para participar do concurso varia conforme o lote.

Copa Cerveja Brasil
Site: Copa Cerveja Brasil
Facebook: Abracerva
Instagram: @abracervaoficial

Foto destaque: Bruno Dupon
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0