in ,

Seven Boys traz panetones para o Natal

Fabricante de pães investe no produto natalino em 2019

A Seven Boys aposta no panetone como destaque para 2019. A tradicional fabricante de pães e bolos repete as duas versões do produto este ano.

A primeira delas é a Frutas, com as tradicionais frutas secas e cristalizadas e a de Gotas Sabor Chocolate, ambas com massa macia e úmida, bastante recheio e textura leve.

“Após o feedback positivo do mercado, avaliamos a permanência dos produtos, especialmente, para as festas de fim de ano. Ficamos felizes com o resultado. Acreditamos muito nos Panettones, uma vez que são ícones entre as famílias nesse período e dialogam muito bem com o principal pilar da marca, que visa promover o resgate de memórias marcantes da vida”, explica Pedro Wickbold, Diretor de Marketing e Vendas do Grupo Wickbold.

Os produtos trazem embalagens similares a de outros itens da marca, para gerar uma identificação mais rápida e fácil por parte dos clientes, além de reforçar a marca.

Os dois panetones já estão disponíveis em todo o Brasil, com preços variados conforme a região. Porém, a Seven Boys sugere o valor de R$ 13,99 para cada um deles.

Seven Boys
Site: Seven Boys
Facebook: Seven Boys
Instagram: @sevenboysoficial

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0