in ,

OXXO lança a promoção “Achou, Raspou, Ganhou”

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Rede comemora dois anos de operação no Brasil com descontos e prêmios para os clientes

A rede OXXO comemora aniversário. Os mercados de proximidade completam dois anos desde a inauguração da primeira loja e a expansão no estado de São Paulo.

Para celebrar a data, a marca terá oportunidades para os clientes. Até o dia 1º de novembro, alguns dos produtos terão descontos especiais, como o whisky Johnnie Walker Red Label (por R$ 79,90), a bebida Láctea YouPRO (por R$ 5,99 a unidade, na compra de três) e coxinha de frango (por R$ 3,99), entre outras opções.

Há, ainda, a promoção Achou, Raspou, Ganhou, que terá prêmios como caixinhas de som, fones de ouvido sem fio, assistentes de voz e smartwatches para quem comprar ao menos R$ 20,00 na rede e encontrar os prêmios na raspadinha .  

“Apesar do pouco tempo no mercado brasileiro, OXXO já se consolidou como player do segmento de proximidade e, por isso, estamos comemorando o aniversário em grande estilo. O objetivo é festejar junto ao consumidor, que é o responsável pelo sucesso do OXXO. A nossa satisfação é ter nossos clientes ainda mais próximos, desfrutando tanto dos descontos quanto dos prêmios da raspadinha. Queremos ser o maior aniversário de proximidade do mercado e acreditamos na força desta campanha para isso”, comenta a Head de Marketing do Grupo Nós, Camila Assis. 

OXXO
Site: OXXO
Facebook: Oxxo Brasil
Instagram: @oxxobrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0