in ,

Dicas de presentes e pratos para o fim de ano

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Seja para se presentear ou agradar alguém, hoje temos listas com produtos disponíveis em todo o Brasil

Se você precisa presentear alguém neste fim de ano ou vai receber pessoas em casa e quer servir uma comida típica, fique de olho aqui. O post de hoje traz sugestões que vão atender a este cenário e que estão disponíveis em todo o país.

Confira:

Starbucks®

A rede traz novidades em edição limitada. São elas:

– Panettone Red Velvet: panettone premium de 1kg de Red Velvet e recheado com cream cheese.
Panettone Chocolate com Avelã: de 750g, feito com fermentação natural, recheado com avelã e chocolate e com cobertura com pedaços de avelãs tostadas.
Box de Cookies Recheados: mini caixa de cookies com dias unidades nos sabores de nozes com doce de leite e canela com doce de leite.
Bolo Unicórnio: bolo de 2kg com quatro andares e quatro cores, recheaio de creme e base de cream cheese. Vendido em fatias de aproximadamente 165g.

Já a linha Starbucks® At Home tem cápsulas e o café instantâneo Toffee Nut Latte e Holiday Blend, ambos para as máquinas Nespresso e Dolce Gusto, com valor inicial de R$ 24,90 e disponíveis no e-commerce oficial de Starbucks At Home® ou nas redes varejistas parceiras.

Para as máquinas Dolce Gusto®, há o Toffee Nut Latte by NESCAFÉ ® Dolce Gusto ®, com​12 cápsulas inspiradas no Toffee Nut Latte, que tem café 100% Arábica de alta qualidade, leite, caramelo amanteigado e nozes tostadas, coberto com espuma. 

A novidade também está disponível na versão de Mixes em quatro sachês, feitos para misturar com água. Outra opção é o Nespresso Holiday Blend, um item exclusivo do Natal, com torra média. 

Perdigão

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Para quem terá convidados ou irá para o fogão, vale aproveitar a sugestão da marca, que lança a Torta Chester nas versões Frango com Calabresa e Molho Cheddar, e Frango com Alho Poró e Azeitonas. Ambas servem até quatro porções e vão direto do freezer para o forno, ficando prontas em em 45 minutos.

Abbraccio e Stella Artois

Durante este mês, quem for a uma unidade da rede e pedir uma tábua de aperitivos e dois chopes Stella, ganhará um cálice especial comemorativo, de 500ml, de presente. A Tavola di Antipasti (R$ 59,90) traz aperitivos como o Fiori di Pepperoni e o Arancini, pizza crostini e ciabattas com queijo mussarela fresco, tomate em cubos e molho pesto.

Starbucks®
Site: Starbucks
Facebook: Starbucks Brasil
Instagram: @starbucksbrasil

Stella Artois
Site:
Stella Artois
Facebook: Stella Artois Brasil
Instagram: @stellaartoisbrasil

Restaurante Abbraccio
Site: Abbraccio
Facebook: Abbraccio Restaurante
Instagram: @abbracciorestaurante

Perdigão
Site: Perdigão
Facebook: Perdigão
Instagram: @perdigao

Foto destaque: divulgação
Fontes: Edelman/ In Press Porter Novelli/ Jeffrey Group/ Agência Pub

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0