in ,

Começou a edição de verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar

Evento irá até o dia 1º de março, com opções gastronômicas variadas

Não conseguiu aproveitar o Festival do Pescado e Frutos do Mar do Ceagesp no ano passado? Então, aproveite, porque começou a Edição de Verão do evento, que acontecerá até o dia 1º de março.

Desta vez, os grandes destaques serão as receitas diárias com camarões e a Lagosta Sapateira Grelhada, que será servida somente às sextas-feiras, como exclusividade do Festival.

Além deles, pratos como Camarão Pistola no Espeto, Camarão Crocante com Molho Tártaro, Escondidinho de Camarão, Risoto de Camarão feito na hora e Camarão na Moranga estarão à disposição, assim como aos sábados será a oportunidade de degustar o “Chiclete de Camarão”, que será o prato especial do dia.

Falando em prato do dia, cada um deles tem um destaque. As quartas ficam para a Caranguejada. Quintas são os dias das Ostras Frescas. E para o almoço de domingo haverá Macarrão com Camarão finalizado no interior de um queijo parmesão Grana Padano, entre outras opções.

Todas as semanas terão opções de peixes que entram no cardápio do festival. Na primeira, por exemplo, serão o Salmão Amalfitana, a Meca Assada com Molho de Ervas e a Costelinha de Tambaqui à Milanesa. Na semana seguinte, tudo muda.

Serviço:
– De 8 de janeiro a 1 de março.
– Horários: quarta, quinta e sexta, das 18h à meia-noite (jantar). Sábados, das 12h à meia-noite (almoço e jantar). Domingos, das 12h às 17h (somente almoço).
– Valores: R$ 89,90 por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor do Festival. Bebidas e sobremesas serão cobradas à parte.
– Local: Espaço Gastronômico Ceagesp.
– Estacionamento: Portão 4, com preço fixo especial para o festival (R$ 14,00).
– Reservas: (11) 3645-0481/ (11) 94023-0500.

Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar
Endereço:
Avenida Doutor Gastão Vidigal, 1946. Portão 4 – Vila Leopoldina.
Site: Festivais CEAGESP
Facebook: Festivais Gastronômicos CEAGESP
Instagram: @festivaisceagesp

Foto destaque: reprodução
Fonte: José Carlos Videira

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe o seu comentário

Loading…

0