in , ,

Novidade: Formaggio Kids, da Formaggio Mineiro

Marca lança opção para entreter as crianças durante a quarentena

A Formaggio Mineiro criou uma forma de divertir as crianças neste período de quarentena. O Formaggio Kids é uma massa de pão de queijo fresca distribuída gratuitamente para os pequenos irem para a cozinha.

O produto vem em um pote e é entregue nas cinco lojas da marca na cidade de São Paulo, sempre no sistema de delivery e para viagem. Junto dela, também há a ilustração da Fantástica Fábrica de Pão de Queijo, para as crianças colorirem.

As ilustrações podem ser apresentadas nas redes sociais da Formaggio Mineiro e por meio de um link no site, que leva para um mural com as pinturas.

“Acreditamos que podemos tornar este momento de reclusão, especialmente com as crianças, mais gostoso e divertido. A massa fresca não é igual ao produto congelado, pois é feita com ricota e possui um sabor mais suave, sendo mais versátil para as pessoas criarem suas próprias receitas com recheios diversos, misturinhas de queijos e ingredientes que mais gostem. Porém, vale lembrar que a validade é de 5 dias na geladeira”, conta Marcello Lage, um dos proprietários da Formaggio Mineiro.

Formaggio Mineiro
Site: Formaggio Mineiro
Facebook: Pão de Queijo Formaggio Mineiro
Instagram: @formaggiomineiro

Foto destaque: reprodução
Fonte: InFato

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0