in , ,

Kibon tem novidades para o inverno

Conheça os lançamentos da marca para o inverno

Para a Kibon, inverno também é tempo para sorvetes. Por isso, a empresa traz novidades para o inverno, mesmo nos dias mais frios. Há inovação na linha de Magnum e também em Cornetto.

Os fãs de Magnum, por exemplo, agora também podem encontrar uma nova versão do sorvete (além da versão vegana, que você leu aqui): o Magnum Pote, que está disponível nas versões clássica e em chocolate branco, com o recheio de baunilha, pedaços de chocolate e cobertura com o típico chocolate do sorvete.

“No inverno naturalmente as pessoas já passam mais tempo dentro de casa, e neste ano em especial, essa é a recomendação para enfrentarmos de forma segura o momento que estamos vivendo. Nesse contexto, o Magnum Pote chega para mostrar que todos merecem ter um momento de prazer que só a marca pode proporcionar. Só que agora é no sofá de casa, assistindo sua programação favorita”, conta Camila Conti, gerente de marketing de Kibon para linha de potes.

A outra novidade é o UniCornetto, uma versão do tradicional sorvete em cone e que traz o universo dos unicórnios. Ele é uma edição limitada, com sabor morango com chantilly e cor azul.

Além disso, a casquinha é rosa e a decoração também tem as cores dos unicórnios, para ser bastante diferente e Instagramável.

“O UniCornetto chega para trazer um pouco da mágica do universo dos unicórnios, algo que cai bem nesse momento que estamos vivendo. Disponível em pré-lançamento, ele tem feito muito sucesso nas lojas de Kibon dos principais aplicativos de entrega do país, mostrando que as pessoas estão trazendo para dentro de casa o consumo dos sorvetes que normalmente elas tomavam fora do lar”, diz Cristine Lu, gerente de marketing de Kibon para linha de picolés.

Os dois sorvetes já estão disponíveis para compra nos principais pontos de venda do país, assim como nos aplicativos de delivery.

Kibon
Site: Kibon
Facebook: Kibon
Instagram: @kibonbr

Foto destaque: reprodução
Fonte: InPress Porter Novelli

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0