in , ,

Conheça as novidades de verão da Kibon

Marca traz lançamentos para todos os perfis de fãs de sorvete

Primavera e verão são épocas mais quentes e, por isso, pedem sorvetes, certo? Pois é esta a proposta da Kibon, que amplia seu portfólio com cinco novidades para as estações e todos os perfis de consumidores.

Confira abaixo cada uma delas:

Fruttare por Frooty Acaí

Para quem adora a fruta, a dica é o produto que combina a Fruttare e a Frotty, marcas especializadas em frutas e no açaí. Ele é feito com o fruto cultivado de forma sustentável na Amazônia e está disponível em potes de 100ml.

Além do sabor, ele se diferencia por ter apenas 85 calorias e ser fonte de energia e frescor, bastante valorizado nos dias mais quentes e como pré ou pós-treino.

ChicaBon Zero Açúcar

O tradicional sorvete de chocolate ganha uma opção sem açúcar, sem o residual do adoçante mas com o mesmo sabor do original. Disponível em potes de 800ml e na versão picolé.

Além dele chega também a linha Kibon Sundae em dois sabores: Leitinho Trufado e Chocolate Trufado, ambas em potes de 1,4 litro. Ela é inspirada no conceito do sundae, com o sorvete cremoso e grande quantidade de calda de chocolate trufado.

Linha Cremosíssimo e Inspirações

A Kibon traz de volta seu pote na cor preta para a linha Inspirações, que traz novos sabores: Brownie com Castanha do Pará, Torta de Limão e Merengue de Morango, todas em embalagens de pote.

Para quem é fã da linha Cremosíssimo, há também uma novidade. Agora é possível encontrar também o sabor chocolate, em pote de 1,5 litro. Ele é feito com cacau e mantém a característica da cremosidade da coleção.

Magnum Double

O último lançamento da Kibon é o Magnum Double, já conhecido na Europa e que agora chega aqui ao Brasil, primeiro para São Paulo e Rio de Janeiro.

Ele tem tecnologia exclusiva, dupla cobertura de chocolate e caramelo, além do creme de baunilha tradicional da linha.

“Esse tem sido um ano de muitas inovações para Kibon. Já lançamos sucessos como Magnum pote, Unicornetto, Magnum Vegano e agora para a tão esperada temporada de Verão, período muito estratégico para o nosso negócio trazemos ainda mais novidades, ampliando nosso portfólio para atender as diferentes demandas de consumo e desenvolvendo o mercado de sorvete”, diz Cristine Lu, gerente de marketing de Kibon para a categoria de picolés.

As novidades já começam a chegar aos pontos de venda do país e nos principais aplicativos de delivery.

Kibon
Site: Kibon
Facebook: Kibon
Instagram: @kibonbr

Foto destaque: reprodução
Fonte: InPress Porter Novelli

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0