in , ,

Burger King® traz de volta sua linha com Catupiry

São três opções que retornam ao cardápio da rede e que combinam os lanches e acompanhamentos com requeijão cremoso

Aproveitando a retomada das atividades de suas unidades físicas, com os restaurantes abertos em locais como praças de alimentação e unidades próprias, o Burger King® traz de volta ao cardápio sua linha com Catupiry®.

Assim, chegam ao cardápio três novas opções de comidas que combinam os itens da rede com o tradicional requeijão cremoso: Chicken Crisp Catupiry®, Batata Suprema Catupiry® e Mega Stacker Catupiry® (este um retorno ao menu).

Os lançamentos já estão disponíveis nos restaurantes de todo o país e também no serviço de delivery da rede.

“Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores e, dessa vez, não foi diferente. Depois de recebermos diversos pedidos do público, decidimos trazer de volta para o nosso cardápio um dos sabores mais aclamados pelos brasileiros: o do Catupiry. Queremos que todos se deliciem com as nossas novidades e curtam muito essa união entre duas marcas que são tão queridas pelos consumidores”, conta Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

O Mega Stacker Catupiry® (disponível nas versões 2.0, 3.0 e 4.0) tem carnes grelhadas no fogo, queijo, bacon e o requeijão cremoso. Já a Batata Suprema Catupiry® traz as batatas da rede, bacon e o requeijão.

E o Chicken Crisp Catupiry® conta com pão de brioche, peito de frango empanado, queijo, bacon e Catupiry®.

Burger King®
Site: Burger King
Facebook: Burger King
Instagram: @burgerkingbrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: Loures

Comentários

Leave a Reply

    Deixe o seu comentário

    Loading…

    Loading…

    0