in , ,

McDia Feliz terá nova data: 21 de novembro

Tradicional evento do McDonald’s, este ano será realizado em novembro, devido à pandemia

Em 2020, o tradicional McDia Feliz – evento do McDonald’s sempre realizado em agosto – terá uma nova data de realização: 21 de novembro. A mudança foi realizada para seguir os cuidados gerados com a pandemia.

O propósito do McDia Feliz segue o mesmo: a renda obtida nas vendas de unidades do Big Mac vai para o Instituto Ronald McDonald, que cuida de crianças e adolescentes vítimas de câncer, além do Instituto Ayrton Senna, que utiliza a educação para promover mais oportunidades para os jovens.

Ainda assim, o evento beneficente da rede trará novidades: maior uso de recursos digitais e iniciativas de proteção, como formas de incentivar o distanciamento tão importante neste momento.

Por isso, o McDonald’s cria uma nova forma de participação: o cliente compra vouchers digitais com antecedência – disponíveis no site ou no aplicativo da rede ou na loja virtual das instituições beneficiadas – e pode trocar esse voucher por serviços, para reduzir o contato com as pessoas nos restaurantes.

Desde 1998, o McDia Feliz já arrecadou mais de R$ 300 milhões, passando a ser um dos maiores destaques em eventos da rede.

“Crianças e jovens em todo o país contam com a verba do McDia Feliz todos os anos, seja para dar continuidade a seus tratamentos ou atingir seu potencial por meio da educação. Graças à solidariedade e sensibilidade dos brasileiros podemos contribuir com essas duas grandes causas. Acreditamos que com as adaptações que programamos e com o uso da inovação teremos mais uma edição de sucesso”, diz Paulo Camargo, presidente da divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável pelo McDonald’s na América Latina e Caribe.

Os vouchers para a edição 2020 do evento terão o mesmo valor do Big Mac no McDia Feliz do ano passado: R$ 17,00.

McDonald’s
Site: McDonald’s Brasil
Facebook: McDonald’s Brasil
Instagram: @mcdonalds_br

Foto destaque: reprodução
Fonte: In Press Porter Novelli

Comentários

Leave a Reply

    Deixe o seu comentário

    Loading…

    Loading…

    0