in , , ,

Multiplan realiza Festival de Sabores em seus shoppings

Restaurantes e outros locais de alimentação terão opções gastronômicas com preços especiais

A Multiplan, empresa gestora de shoppings, realiza seu tradicional Festival de Sabores, conhecido pelo público do Shopping Anália Franco desde 2012, mas que agora também terá como participantes o Morumbi Shopping, o Shopping Vila Olímpia (na capital paulistana) e o Park Shopping São Caetano, no ABC.

Vale ficar de olho, pois o Festival de Sabores acaba no dia 30 no Morumbi Shopping, Shopping Vila Olímpia e Park Shopping São Caetano, enquanto no Anália Franco, segue até o dia 6 de setembro.

Na ação, alguns restaurantes e outros locais de alimentação destes shoppings oferecerão combos de pratos especiais com valor único: R$ 49,90. Confira algumas das sugestões:

– Abbraccio (Anália Franco e Vila Olímpia): 3 opções de entrada (salada da casa ou salada caesar ou arancini), 3 opções de prato principal (Bucantini Chicken Spinach ou Gnocchi Basílico ou Salada Caesar com Frango) e Nocciola Cake de sobremesa (torta om massa base amanteigada com avelã, recheada com creme de chocolate ao leite com avelã e mousse de chocolate branco, finalizada com pedaços de avelã).
– Baked Potato (Morumbi, Vila Olímpia e São Caetano): nhoque recheado de mussarela com molho ao sugo, acompanhado de bebida e brigadeiro de sobremesa.
– Frutaria SP (Morumbi e Anália Franco): 3 opções de menu, incluindo uma vegetariana com entrada de guacamole, torta de palmito como prato principal e bolo de tapioca para a sobremesa.
– Andiamo (Morumbi, Vila Olímpia e São Caetano): Melanzane Alla Parmigiana (berinjelas à parmegiana com molho ao sugo e mussarela).
– América (Anália Franco e São Caetano): Chicken Genovese Pasta (filet de peito de frango empanado com farinha Panko), servido com spaghetti ao pesto, amêndoas torradas, rúcula e parmesão e frozen yogurt com cobertura de calda de chocolate.
– Outback Steakhouse (São Caetano e Vila Olímpia): Side Salad, Chicken Fingers Jumbo com Arroz Pilaf ou Garlic Mashed Potato como prato principal e Mini Chocolate Thunder de sobremesa.

Além destes casos, restaurantes de fast food, cafeterias, sorveterias e docerias também participarão da ação.

Multiplan
Site: Multiplan
Facebook: Multiplan

Foto destaque: reprodução
Fonte: MktMix

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0