in , ,

Que tal o comprar o molho especial do Big Mac?

Méqui passa a comercializar o molho, em edição limitada, para o cliente consumi-lo em casa

O Méqui (ou, se preferir, McDonald’s) vai fazer a alegria dos fãs do Big Mac. A partir do dia 1º será possível ter o famoso molho tradicional do lanche em casa. Isso porque a rede passará a vender embalagens do molho, em frascos de 190g e potes de 23g, para o fã consumir o produto em casa.

Outra novidade é que o McDonald’s traz de volta outro item bastante popular e amado dos clientes: o Duplo Big Mac, sanduíche com os mesmos ingredientes da versão tradicional, porém, com quatro hambúrgueres.

Mas falando do molho: essa é a primeira vez que a rede vende o produto nos restaurantes. Ela já havia feito a ação em uma campanha do McDia Feliz, mas não nas opções atuais e nem por um período maior, mesmo sendo uma edição limitada.

“Sabemos que nossos consumidores estão com saudade de frequentar nossos restaurantes e dos bons momentos que estão atrelados ao Méqui. Por isso, decidimos atender um dos principais pedidos que recebemos: oferecer a possibilidade de adquirir o famoso molho especial do número 1. Assim, o público pode apreciar esse ingrediente no restaurante ou em casa”, diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

São duas opções de compra do produto com o Duplo Big Mac:

McOferta Média com Pote 23g (R$ 29,90): McFritas, bebida, Duplo Big Mac e pote de 23g;
McOferta Média com Frasco 190g (R$ 34,90): McFritas, 4 unidades de McNuggets, bebida, Duplo Big Mac e frasco 190g.

McDonald’s
Site: McDonald’s Brasil
Facebook: McDonald’s Brasil
Instagram: @mcdonalds_br

Foto destaque: reprodução
Fonte: In Press Porter Novelli

Comentários

Leave a Reply

    Deixe o seu comentário

    Loading…

    Loading…

    0