in , ,

3ª edição do Cook & Jazz é amanhã

Evento na plataforma Zoom terá a presença da chef Mariana Pelozio

Amanhã, a partir das 13h, acontece a 3ª edição do Cook & Jazz, evento realizado na plataforma Zoom pelo Jazz Mansion. Desta vez, o encontro contará com aula ministrada pela chef Mariana Pelozio.

A partir das 13h, a ex-participante do reality show Mestre do Sabor, formada pelo Senac em Cozinheiro Internacional e pós-graduada em Cozinha Brasileira irá mostrar uma receita de Baião de Dois com carne seca.

Enquanto ela prepara o prato, seguem ao vivo os shows da Jazz Mansion, para tornar o momento ainda mais agradável.

Os ingressos podem ser comprados no link que está no final do post e custam R$ 40,00. É possível participar das seguintes formas:

Ingresso online: para acompanhar e cozinhar com os ingredientes em mãos;
Kit Baião de Dois: disponível na apresentação regular e na vegetariana.

Os kits trazem os ingredientes da receita, uma cerveja Baden Baden (600 ml), uma taça exclusiva, um prato de pedra e uma garrafa do vinho argentino Septima, todos disponíveis para servir 1, 2 ou 4 pessoas, em valores que partem de R$ 275,00.

“Me descobri cozinheira aos 9 anos, depois de encontrar um livro de receitas da minha avó. Fiz logo um suflê de espinafre e nesse dia entendi que cozinhar era o que mais gostava de fazer. A mistura da minha culinária, vem das minhas raízes nordestina e italianas e será um prazer dividir essa paixão e história familiar com outros amantes da gastronomia”, diz a Chef Mariana Pelozio.

Serviço
– Evento virtual neste domingo, dia 13.
– Horário: às 13h.
– Disponível na plataforma Zoom.
– Ingressos e kits neste link.

Jazz Mansion
Site: Jazz Mansion
Facebook: Jazz Mansion
Instagram: @jazzmansion

Foto: reprodução
Fonte: Agência Lema

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0