in ,

Terraço Itália reabre renovado

Salas atualizadas e maior destaque para a vista privilegiada estão entre as novidades

Um dos locais mais procurados pelos paulistanos e turistas, o Terraço Itália, na região central da cidade, reabre suas portas após quase seis meses fechado. O espaço retoma o atendimento para almoço e jantar com novidades.

A primeira é que todo o espaço físico das salas foi atualizado, para que a vista privilegiada possa ter ainda mais destaque. Isso porque toda a estrutura de vidro passou por um processo de troca e o local agora tem o mesmo design da Sala Nobre aplicado na Sala São Paulo e as áreas comuns.

Até o final do mês a sala panorama e o bar também devem ganhar uma nova aparência, com os estofados e persianas repaginados. “Depois dessa última mudança, aumentou nosso público, principalmente o mais jovem. Mas não houve como dar sequência nos outros espaços. Aí veio a pandemia. Não adianta ser cartão-postal que mostra a cidade se dentro o espaço está cansado”, conta Sergio Comolatti, presidente do grupo dono do estabelecimento.

O cardápio também ganhou novas opções, como o pappardelle ao ragu de cordeiro (R$ 126,00) uma das novas sugestões do chef Pasquale Mancini, que também indica os clássicos italianos do menu.

Vale lembrar que mesmo com a reabertura, alguns protocolos seguem em funcionamento, como o espaçamento entre mesas, menus em QR Code, garçons e manobristas equipados com máscaras e luvas, além de álcool em gel nas mesas.

Serviço
– Novo horário de funcionamento: jantar todos os dias (inclusive aos domingos) das 18h às 22h. Reservas às 18h, 19h e 20h30. Almoço todos os dias das 12h às 16h. Reservas às 12h, 13h30 e 14h30.
– Reservas pelo telefone: (11) 2189-2929.
– Formas de pagamento: todos os cartões de crédito e débito.

Terraço Itália
Endereço:
 Av. Ipiranga, 344 – 41º andar – República – São Paulo.
Site: Terraço Itália
Facebook: Terraço Itália
Instagram: @terracoitalia

Foto destaque: divulgação
Fonte: LPB assessoria

Comentários

Leave a Reply

    Deixe o seu comentário

    Loading…

    Loading…

    0