in , ,

Knorr lança linha Zero Sal™

Produtos trazem itens sem sal, com divulgação na TV e fora da internet

A Knorr leva às prateleiras dos pontos de venda uma linha de produtos que destaca a ausência de sal, mas a permanência de sabor e naturalidade. Esta é a proposta da Zero Sal™, que, segundo a marca, traz benefícios inéditos em sua categoria.

São caldos em cubo e caldos em pó nos sabores carne, legumes e galinha, além de temperos em pó para receitas com vegetais, carnes e frango.

Para divulgar o lançamento, a Knorr aposta em comunicações na TV, especialmente em programas como o “Mais Você” e o “É de Casa”, da TV Globo, além de influenciadores digitais.

“O conceito da campanha visa mostrar de forma lúdica que, ao cozinhar com os caldos e temperos Knorr Zero Sal™, o sal não fará parte da preparação, mas que Knorr continua garantindo o sabor das ervas e especiarias que vão deixar seus pratos deliciosos. Sabemos que os consumidores estão cada vez mais preocupados com a saudabilidade e essa linha vai de encontro com essa demanda. E para que mais pessoas saibam dessa novidade, exploramos diversos canais disponíveis para comunicar de forma clara essa inovação, inédita no mercado”, conta Márcio Scarcelli, gerente de marketing de Knorr.

Knorr
Site: Knorr
Facebook: Knorr
Instagram: @knorrbrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: In Press Porter Novelli

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0