in , , ,

TETTO Rooftop Lounge reabre renovado

Espaço tem nova arquitetura, proposta e cardápio, inspirado nas galerias nova iorquinas

Após um período fechado por conta da pandemia, o TETTO Rooftop Lounge, que fica no terraço do WZ Hotel, reabre suas portas totalmente repaginado, com nova estrutura, proposta e drinks assinados por Matheus Cunha.

Todo o espaço foi reformulado e traz novos conceitos criados por Gabriel Wickbold, Rafa Sanches, Renato Mortari, Cesar Magrão e Bitious, que atualizaram os cenários com suas referências artísticas.

Isso significa novos usos para luzes, a transformação do piano alemão de 130 anos e que já fazia parte do espaço, um redesenho do hall do elevador, lounge bar e chapelaria; criações nos banheiros e fumódromo e uma identidade visual repaginada que vai do térreo ao elevador de acesso.

No cardápio, as novidades trazem o conceito de mescla entre a gastronomia oriental e ocidental. Entre os destaques está o Tempurá de Alga (R$ 45,00) com atum fresco e molho tarê de tamarindo.

Para os drinks, o mixólogo Matheus Cunha sugere o Ao Nascer (R$ 38,00) com Grey Goose, infusão de morango, calda de maracujá com gengibre, purê de abacaxi, mix de cítricos e tintura de pêssego.

O espaço também passa a atender em novo horário: às quintas e sextas das 18h às 22h e aos sábados, das 16h às 22h.

Serviço
– Horário de funcionamento: quinta-feira e sexta-feira das 18h às 22h. Sábado das 16h às 22h.
– Telefone: (11) 3062-2851.

TETTO Rooftop Lounge
Endereço:
 Av. Rebouças, 955 – Pinheiros, São Paulo.
Site: TETTO Lounge
Facebook: TETTO Lounge
Instagram: @tettolounge

Foto destaque: reprodução
Fonte: Index Conectada

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0