in , ,

Vila 567 retoma as atividades em novo formato

Casa passa a atender com mesas e feijoadas aos sábados e domingos

O Vila 567 está de volta às suas atividades. A casa, que antes se apresentava como bar, agora passa a ter mesas para incentivar o distanciamento necessário, além de reformular seu cardápio.

Se antes o estilo era de balada, agora a casa possui espaço para refeições, rooftop com vista para o bairro, música ao vivo e feijoada, servida tanto aos sábados como aos domingos.

“Queremos que o nosso público tenha sempre uma boa experiência. Por conta disso, temos nos preocupado com a segurança de cada um, oferecendo um novo formato, para que todos possam curtir os finais de semana com segurança e, ao mesmo tempo, música ao vivo, diversão, excelentes pratos e drinks”, conta Bruno Morais, sócio-fundador do Vila 567.

A feijoada acompanha arroz, couve e torresmo e pode ser pedida em duas versões: individual (R$ 45,90) e dupla (R$ 80,90). Para ir até o local, é preciso fazer reservas aqui, já que a casa proíbe os clientes de ficarem de pé, por motivos de segurança. Assim como a equipe, que agora está totalmente equipada para atender com todos os cuidados necessários.

Vila 567
Endereço: 
Rua Aspicuelta, 567, Vila Madalena – SP
Site: Vila 567
Facebook: Vila 567
Instagram: @vila567bar

Foto destaque: reprodução
Fonte: KR2 Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0