in , ,

Kopenhagen cria cremes para espalhar

Novidade na linha Soul Good podem ser consumidos como creme ou de colher

A Kopenhagen traz uma novidade para quem busca uma vida mais saudável e equilibrada, sem abrir mão da energia na alimentação e de sabores diferentes.

A marca traz para a linha Soul Good as opções de Spreads. São cremes que podem ser espalhados em torradas, utilizados como recheios para bolos e tortas, acompanhar frutas ou mesmo serem consumidos de colher.

São três sabores disponíveis: Língua de Gato, Lajotinha e avelãs, todos sem lactose, glúten e açúcares, contando apenas com ingredientes naturais, além de serem fontes de fibras.

“A Linha SoulGood, que na realidade é uma plataforma de negócios Kopenhagen foi lançada em agosto de 2019 e em pouco tempo se solidificou a ponto de performar como os grandes clássicos da marca. Isso reforça a tendência de que as pessoas realmente estão em busca de alimentos mais saudáveis, seja para as grandes refeições do dia, ou mesmo para os momentos de indulgência, onde os produtos Kopenhagen são sempre uma excelente pedida”, diz Maricy Porto diretora de Marketing Kopenhagen.

Os produtos já podem ser encontrados nas lojas físicas da Kopenhagen em todo o país ou também no e-commerce da marca.

Kopenhagen
Site: Kopenhagen
Facebook: Kopenhagen
Instagram: @kopenhagen_

Foto destaque: reprodução
Fonte: Agência AMB

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0