in , ,

Novidade: e-commerce MOÇA® Doceria

Notícia atualizada em 25/11/2020

Plataforma criada tem doces e bolos para compra. É a primeira confeitaria online de uma grande marca

A Nestlé, por meio de sua marca MOÇA®, traz uma novidade para os fãs dos doces feitos com seus produtos: a plataforma MOÇA® Doceria, que funciona como uma confeitaria online.

O e-commerce é a primeira iniciativa criada por uma grande marca e terá receitas tradicionais da marca, além de novidades desenvolvidas pelo time de Chefs de Nestlé Professional. Isso significa nove opções de bolos, além de tortas, pudins e docinhos.

“Nosso canal tem como objetivo atender aos consumidores que buscam uma experiência afetiva de confeitaria para quando bater aquela vontade de comer uma sobremesa gostosa ou até mesmo surpreender a família e amigos em uma data especial. E para isso nada melhor do que um doce feito com Leite Moça®, que faz as sobremesas darem certo desde 1921”, conta Maria Helena Stechechem, Marketing da marca em Nestlé Professional.

À princípio, a loja online irá atuar com entregas no mesmo dia, apenas para bairros que estão em um raio de até 8km do Campo Belo, em São Paulo. Ou seja, nas regiões de Moema, Santo Amaro, Aeroporto, entre outros.

Para pedir, é necessário acessar o link abaixo, que levará para a plataforma Vem de Bolo. Lá, o cliente escolhe o produto, informa seus dados, a quantidade e/ou o peso necessário do doce. O pagamento também é realizado pela plataforma.

Serviço
– Site do e-commerce: https://mocadoceria.com.br/
– Entrega em um raio de até 8km do bairro do Campo Belo, em São Paulo (SP).

Nestlé
Site: Nestlé
Facebook: Nestlé
Instagram: @nestle_br

Foto destaque: reprodução
Fonte: FSB comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0