in , ,

Liv Up oferece desconto com base na temperatura

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Promoção vale para o aplicativo e é proporcional à temperatura da rua

A Liv Up criou uma forma de oferecer descontos “quentes” para os seus clientes. Até o final da semana do aniversário da cidade de São Paulo, a marca irá reduzir o valor nos pedidos feitos no aplicativo na capital, com base na temperatura da rua.

O desconto leva em consideração a temperatura marcada nos relógios de rua e vale para as saladas e pizzas da marca. Quanto mais quente estiver marcado no relógio, mais alto será o desconto.

“No final de 2020, com as ondas de calor no mês de outubro, registramos altas recordes nos pedidos de salada do delivery e notamos uma clara correlação entre o comportamento de alimentação do consumidor e o clima do dia”, conta Tatiana Lanna, Business Owner de Cloud Kitchen para a Liv Up.

Na prática, funciona assim: a temperatura máxima do dia, considerada pelo Climatempo em seu site, será o índice para marcar o desconto daquele mesmo dia para as saladas e pizzas do delivery, apenas para a cidade de São Paulo.

Por ser uma ação exclusiva da capital, ela acontece durante a semana de aniversário da cidade, acabando no dia 1º de fevereiro. Os pedidos devem ser feitos pelo aplicativo próprio da Liv Up, com o uso do código VERÃO no momento do fechamento.

Liv Up
Site: 
Liv Up
Facebook: Liv Up Oficial
Instagram: @livupoficial

Foto destaque: divulgação
Fonte: Jeffrey Group

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0