in , ,

AMATA realiza arrecadação de alimentos

Crédito: Murilo Desimone
Crédito: Murilo Desimone

Espaço social em São Paulo irá beneficiar a ONG Anjos da Cidade

O espaço social AMATA, em São Paulo, está com uma campanha de arrecadação de alimentos, que irá beneficiar a ONG Anjos da Cidade, que atua na inserção da pessoas em situação de rua na sociedade.

A ação irá acontecer durante todo o mês de maio e para participar, é só doar um quilo de alimento não perecível. Toda a quantia arrecada será transformada em marmitas para serem distribuídas pela ONG, na Zona Oeste de São Paulo.

Crédito: Caio Versolato
Crédito: Caio Versolato

“Nós do setor de gastronomia e entretenimento também fomos muito impactados pela pandemia e mais do que ninguém entendemos como é importante nos unirmos para passar por esse momento difícil. No início da pandemia, mais pessoas estavam mobilizadas pelas ações sociais, mas com a segunda onda o impacto foi maior, as doações diminuíram, e consequentemente agora têm mais pessoas precisando de ajuda. Para a ação também estamos contando com o apoio de parceiros, colaboradores e clientes”, explica Renato Vicari, sócio proprietário do AMATA.

Para levar o seu alimento e participar, é necessário ir ao AMATA. Aos finais de semana, o espaço funciona das 12h às 20h, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene e sempre com o uso de máscaras.

Serviço
– Horário de funcionamento diferenciado: 12h às 20h.

Espaço Social AMATA
Endereço: R. Cunha Gago, 836 – Pinheiros, São Paulo – SP.
Site: AMATA
Instagram: @amata.sp

Foto destaque: Murilo Desimone
Fonte: Evva Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0