in , ,

Dia do Pudim é dia de ação beneficente

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Transamerica São Paulo irá beneficiar idosos e crianças em situação de vulnerabilidade com a venda do prato

O Transamerica São Paulo está com uma ação solidária para comemorar o Dia do Pudim de forma diferente. O tradicional Pudim Transamerica, oferecido no lugar, irá beneficiar crianças e idosos em situação de vulnerabilidade.

Funciona assim: a cada pudim encomendado entre os dias 20 e 30 deste mês, 1kg de alimento será doado para instituições como o o Abrigo de Idosos Alexandre Dahruj, em Santo Amaro, e uma das instituições atendidas pela Fundação Prato Cheio, que cuida de crianças em situação de vulnerabilidade.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

A entrega das doações será realizada no mês que vem, com um “Dia do Pudim” simbólico em cada uma das instituições e divulgada no Instagram do Transamerica São Paulo.

Outra ação será a divulgação da receita amanhã, nas redes sociais do hotel, com o chef executivo Danilo Brasil preparando a sobremesa.

As encomendas do pudim podem ser feitas com ao menos 24 horas de antecedência pelo telefone (11) 5693-4931, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e retiradas no próprio hotel. Ou, ainda, para pronta-entrega na padaria gourmet La Boulangerie, que será inaugurada em breve no Transamerica São Paulo.

Hotel Transamerica
Endereço: Av. das Nações Unidas, 18.591 – Vila Almeida
Site: Transamerica
Facebook: Hotel Transamerica
Instagram: @transamericasp

Foto destaque: divulgação
Fonte: Edelman

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0