in , , , ,

Brahma inova e lança Brahminha

Marca faz parceria com a Wessel para levar a cremosidade da cerveja para a carne

A Brahma e a Wessel se uniram para levar uma nova opção aos amantes das carnes e do churrasco. As empresas lançaram a Brahminha, um corte especial para quem não abre mão de qualidade e cremosidade no churrasco.

A carne é um short rib sem osso, garantindo mais maciez e maior aproveitamento do alimento, para que possa ser servido por inteiro e evite o desperdício. 

“O Short Rib é um corte que é composto de várias carnes. Eu sempre destaco a parte que fica próxima ao osso e que era desperdiçada. Então, conseguimos ter o aproveitamento total dessa carne ao trazer um corte muito especial para o mercado. Ele é exclusivo, feito para Brahma com cremosidade. Esta carne é super macia, suculenta”, conta István Wessel, presidente da Wessel e um dos maiores especialistas em carnes do País.

“Queremos valorizar tudo o que envolve um churrasco, que vai desde o que colocamos na grelha até os momentos inesquecíveis que passamos em volta dela. Por isso, temos criado iniciativas que façam parte dessa ocasião de consumo e sejam ainda mais marcantes para os brasileiros. Quem poderia imaginar que um dia Brahma lançaria um corte de carne? Então, queremos surpreender os consumidores, mas sem atrapalhar essas ocasiões, trazendo novas histórias. Afinal, a Brahmosidade também é sobre churrasco, encontro com amigos, Brahma e, agora, a Brahminha”, diz Camila Rodrigues, gerente de marketing de Brahma.

A Brahminha já está disponível nas unidades do Pão de Açúcar de São Paulo e Rio de Janeiro.

Brahma
Site: Brahma
Facebook: Brahma
Instagram: @brahmacerveja

Foto destaque: divulgação
Fonte: In Press Porter Novelli

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0