in ,

Filipe Toledo assina novidade da Let’s Poke

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Surfista é sócio da marca e o nome responsável pelo North Shore by Felipe Toledo

O surfista brasileiro Filipe Toledo é o mais novo sócio da Let’s Poke, rede de culinária havaiana. A chegada do atleta também proporcionou a criação de um novo prato: o North Shore by Filipe Toledo.

“Estou muito empolgado em apresentar uma novidade que carrega uma mistura do que sou com o que amo. Desde que comecei essa parceria incrível com o Let’s Poke, venho buscando trazer para a mesa as lembranças e os sabores que o Havaí me proporcionou durante as competições. Para dar vida ao poke North Shore pensamos no sabor único que me reconecta com com o mar, com a energia das ondas e com a positividade do Havaí”, conta o atleta.

Crédito: divulgação
Crédito: Felipe Scappatura

O North Shore by Filipe Toledo tem salmão marinado e maçaricado, arroz japonês temperado (shari), sunomono, cenoura, castanha de caju caramelizada, cream cheese, crispy de alho poró, chips de batata doce e raspas de limão siciliano. O molho sugerido é o shoyu trufado.

O nome do prato homenageia North Shore, expressão do esporte usada para nomear o litoral norte paulista, que sempre se destacou pelas ondas e talentos no esporte.

Let’s Poke
Site: Let’s Poke
Facebook: Let’s Poke
Instagram: @lets_poke

Foto destaque: Felipe Scappatura
Fonte: 2B Press

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0