Notícia atualizada em 16/05/2024
A pokeria localizada na capital de São Paulo e em Ribeirão Preto, desenvolveu novos pratos a partir da pesca realizada em alto-mar
Com o objetivo de tornar essa prática recorrente e uma tradição, o empreendedor Giovanni Bruno, fundador e CEO do Spicy Tuna, embarcou em uma missão de pesca em alto-mar, especificamente na região costeira próxima à Ilhabela, no litoral norte do estado de São Paulo, dada a abundância de peixes nesse período.
Giovanni classifica a vivência em alto-mar como “incrivelmente enriquecedora”, o que reforça o compromisso do empresário com práticas sustentáveis de sourcing. “Durante a pescaria capturei peixe-espada e também outras espécies locais, sempre respeitando os limites e regulamentações de pesca sustentável.”, antecipa.
Os novos pratos são: o Poke de Pescado do mar, com peixe fresco picado e temperado com o molho exclusivo e original havaiano da rede, servido com arroz gohan; e o Fish Burguer de pescado, acompanhado de batatinha havaiana. Os preços variam de R$ 40,00 a R$ 50,00.
Spicy Tuna
Site: Spicy Tuna
Instagram: @spicytuna.co
Foto destaque: divulgação
Fonte: Markable
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
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