Doce volta ao portfólio da marca, com vendas exclusivas nas Lojas Americanas
A Nestlé vai deixar os fãs de KITKAT® felizes. A marca traz de volta o KITKAT® LIMÃO, que vai ser comercializado com exclusividade nas Lojas Americanas.
O produto foi lançado em 2018 e logo foi bem recebido pelos consumidores. Agora, ele retorna para reforçar o perfil de inovação da marca.
“Como marca, estamos sempre atentos aos pedidos e às tendências, e entendemos que a volta desse sabor seria usar um clássico, o limão, que combina tão bem com doces e chocolates, para elevar a experiência do break do nosso público”, diz Gabriela Varela, Gerente de Marketing de Consumo de KITKAT®.
O produto já pode ser encontrado – por tempo limitado – nas lojas físicas e no e-commerce da Americanas.
Nestlé
Site: Nestlé
Instagram: @nestle_br
Foto destaque: divulgação
Fonte: Agência Pub

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…