in ,

Cinépolis agora tem novo sabor de pipoca

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Opção doce de chocolate é o lançamento da rede para todas as salas de cinema

A rede Cinépolis tem uma novidade na bomboniere. Os cinéfilos poderão pedir a pipoca doce de chocolate como acompanhamento para os longas transmitidos pela operadora.

O novo sabor começa a ser comercializado a partir do dia 17, em todas as 56 unidades da rede no Brasil. Segundo a marca, a opção chega para “transformar ainda mais as sessões nas salas da rede, unindo a crocância tradicional do snack ao toque adocicado e envolvente do chocolate”. 

“Nosso propósito é transformar a experiência do cinema em momentos especiais, com inovação, conforto e qualidade que vão além da tela. As bombonieres são parte estratégica dos negócios da Cinépolis e buscamos inovar constantemente nosso cardápio. A pipoca de chocolate chega para reforçar esse compromisso e encantar ainda mais os nossos clientes com muita crocância e doçura. Queremos oferecer ao público uma nova forma de aproveitar esse snack tão especial, unindo sabor e diversão em nossas salas”, conta Willy Cravo, diretor de Marketing e Comercial da Cinépolis Brasil.

Cinépolis
Site: Cinépolis
Instagram: @cinepolisbrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Gisele Gomes Comunica


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0