Essa é a primeira coleção de refeições proteicas congeladas do Brasil
A Seara acaba de lançar a linha Seara Protein, a primeira de refeições proteicas congeladas de todo o país. A coleção é composta por três refeições completas com ao menos 30g de proteína cada, além de terem menos de 340 calorias e o colágeno da Genu-In, da JBS Novos Negócios.
Os pratos trazem ingredientes como frango com legumes e arroz com brócolis (30g de proteína e 329 calorias), ragu de mignon suíno com purê de batata doce (30g de proteína e 292 calorias) e picadinho com legumes e arroz com brócolis (32g de proteína e 340 calorias).
“É um lançamento que consolida nossa liderança em inovação e amplia o papel estratégico da proteína no dia a dia dos consumidores. O consumidor está buscando alternativas para ter uma alimentação funcional no dia a dia, e a Seara PROTEIN foi pensada para esse novo perfil: quem quer se alimentar bem, com segurança nutricional, sem perder tempo na cozinha”, explica airma Rafael Palmer, Diretor de Marketing de Alimentos Preparados da Seara.
Seara
Site: Seara
Instagram: @SearaBrasil
Foto destaque: divulgação
Fonte: Inpress Porter Novelli
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…