in ,

Momo Gelato cria sabor inspirado em Shakira

Foto: divulgação

Criado para a passagem da cantora pelo projeto Todo Mundo no Rio, o sabor combina cacau, café colombiano e brigadeiro em edição especial.

O Rio de Janeiro já está em ritmo de contagem regressiva para receber Shakira, atração do Todo Mundo no Rio, marcado para 2 de maio de 2026, na Praia de Copacabana. Pegando carona nesse clima de cidade em festa, a Momo Gelato preparou um sabor exclusivo inspirado na artista colombiana.

Batizado de Shakira no Rio, o gelato combina cacau e café colombiano, dois ingredientes ligados ao país de origem da cantora, com brigadeiro, uma das sobremesas brasileiras mais queridas. A novidade sai por R$ 27, a partir de 100g, e chega como uma homenagem doce à passagem da artista pela capital fluminense.

“A passagem de Shakira pela nossa cidade não passa despercebida e nos inspiramos em ingredientes que são potências na Colômbia unidos com uma paixão nacional que é o brigadeiro”, explica Walter de Mattos, fundador da Momo Gelato.

O sabor especial estará disponível na unidade Copacabana Palace, próxima à região do palco do evento, e também nas demais lojas da Momo no Rio de Janeiro.

Momo Gelato
Instagram: @momogelateria

Foto: divulgação
Fonte: Coletiva Comunicação


Descubra mais sobre Gastronominho

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0