in ,

BBQ Tour Br em Itajubá

Cidade mineira recebe o evento pela primeira vez, com os principais churrasqueiros e assadores do Brasil

A cidade mineira de Itajubá irá realizar o BBQ Tour Br – Festival do Churrasco pela primeira vez, neste sábado e domingo. O evento tem entrada gratuita e será no Parque da Cidade.

Nos dois dias, os visitantes poderão acompanhar o trabalho de grandes assadores e churrasqueiros brasileiros, além de provar as carnes preparadas no local.

Já estão confirmadas as presenças do showman Jimmy Motta, considerado o mestre das parrilas e conhecido pelo preparo de hambúrgueres com ossobuco.

O chef Di Manno também estará presente com sua costela no fogo de chão. A chef Patrícia Sally levará sua receita de cupim defumado e Franco BBQ terá seu varal de Short Ribs.

Além deles, o chef Lucas de Oliveira mostrará suas duas especialidades: o T-Bone e o Shoulder Steak – conhecido aqui como raquete -, vindos direto de Poços de Caldas.

Para beber, há as cervejas e chopes artesanais produzidos por marcas como a Gorillaz, Musa e Quinta do Malte.

“Por tratar-se de um evento inédito em Itajubá procuramos reunir os melhores assadores, churrasqueiros e defumadores em um único espaço. Tenho a plena certeza de que o público irá provar um churrasco inesquecível, preparado com carnes de extrema qualidade e cortes especiais. Cada participante irá mostrar a técnica e maneira de assar própria e provar a razão pela qual são reconhecidos no País inteiro”, diz Jéssica Domingues, da JD Eventos e Produções, promotora do festival.

Serviço
– Evento dias 23 e 24 de novembro.
– Horários: sábado das 12h à 0h. Domingo das 12h às 22h.
– Entrada gratuita.

1º BBQ Tour Br – Festival do Churrasco
Endereço:
Av. Dr. Jerson Dias, 175, Itajubá – Minas Gerais.
Facebook: BBQ Tour Br – Festival do Churrasco

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0