in , ,

Beer Music Festival acontece de 19 e 22 de maio em Itajubá-MG

Beer Music Festival une cerveja, gastronomia e música no Parque da Cidade em Itajubá

Apaixonados por cerveja que procuram horas de entretenimento e muita diversão têm um encontro marcado no Parque da Cidade, em Itajubá (MG). O espaço recebe entre quinta-feira e domingo, de 19 a 22 de maio, o Beer Music Festival, um dos mais completos eventos do gênero de todo o estado. A entrada é gratuita.

Além da bebida mais consumida do mundo, a festa oferece ao público, iguarias gastronômicas e uma seleção especial de shows. Trata-se de uma oportunidade única para que o público vivencie cm total segurança horas de interação e lazer ao lado de toda a família. Pets também são muito bem-vindos. A estrutura do evento ainda conta com espaço kids projetado para a diversão das crianças.

O Beer Music Festival de Itajubá começa na quinta-feira (19), às 16h, com programação até as 23h. O horário de funcionamento é o mesmo na sexta-feira (20) – das 16h às 23h. Já no sábado (21) e no domingo (22), o evento acontece das 12h às 23h.

Quem passar pelo festival durante os quatro dias e noites terá a chance de degustar no parque cervejeiro ao menos 40 estilos diferentes de cerveja oferecidos por oito cervejarias: Gorillaz, Quinta do Malte, Musa Bier, Cervejaria Campinas, Cervejaria Gonçalves, Nipe Brew, Onni Cervejaria e Doktor Brau.

São produtos que fazem das marcas um sucesso em todo o país. Os visitantes vão conhecer as características próprias de cada rótulo, desde os mais encorpados até os que trazem o sabor frutado com maior ênfase. As “queridinhas” cervejas de trigo e pilsen também são ótimas dicas para a degustação.

Gastronomia para todos os paladares
Para acompanhar as “geladas”, o visitante vai encontrar na praça de alimentação opções exclusivas de hambúrgueres, espetinhos, incrementadas porções de batatas fritas e a famosa batata que leva diferentes recheios. Para a alegria de crianças e adultos, o cardápio ainda traz diversificados sabores de shakes e churros.

O Beer Music Festival é mais uma promoção da JD Eventos e Produções, empresa especializada pela realização de festivais, festas, exposições e eventos corporativos.

Shows vão agitar o ambiente
Nada melhor que música para acompanhar cervejas, a pluralidade gastronômica e o bate-papo em família ou com amigos. Assim, o Beer Music Festival de Itajubá (MG) traz uma programação especial de shows, com destaque para o bom e velho rock and roll e o samba. A programação traz seis shows ao vivo no decorrer dos quatro dias de festa.

Na primeira noite, na quinta-feira (19), a partir das 20h, sobe ao palco o cover da banda Charlie Brown Jr., com um repertório que relembra os principais sucessos de um dos principais fenômenos do rock nacional de todos os tempos.

Já na sexta-feira (20), às 21h, Guns Cover Brasil promete não deixar ninguém parado com os clássicos da banda norte-americana Guns N’ Roses, de Axl Rose e Slash. Já no sábado (21), a agenda cultural do Beer Music Festival traz dois shows.
O grupo Garibaldos abre o terceiro dia da festa às 15h, com uma seleção eclética do rock/pop. Para fechar a programação, às 21h, o público terá a chance de matar a saúde dos sucessos dos britânicos do Queen, com o grupo Queen Cover.

O festival reserva seu último dia para o samba, com os shows da Confraria do Samba, às 15h, e do Feijão Social Club, às 20h, grupo que une sucessos do samba/rock.

Serviço
Beer Music Festival
Local 
– Parque da Cidade de Itajubá, Minas Gerais
Endereço – Avenida Dr. Jerson Dias, 175, Itajubá (MG) 
Dias – 19, 20, 21 e 22 de maio (quinta-feira a domingo)
Horários:
Quinta e sexta-feira – 16h às 23h
Sábado e domingo – 12h às 23h
Entrada – Gratuita
Programação de shows
Quinta-feira, 19 de maio
20h – 
Charlie Brown Jr. Cover (rock)
Sexta-feira – 20 de maio
21h 
– Guns Cover Brasil (rock)
Sábado – 21 de maio
15h
 – Banda Garibaldos (rock/pop) 
21h – Queen Cover (rock)
Domingo – 22 de maio
15h
 – Confraria do Samba (samba)
20h – Feijão Social Club (samba/rock)
*Evento conta com espaço kids

Beer Music Festival
Facebook: Beer and Music Festival
Instagram
: @jdeventoseproducoes/

Foto destaque: divulgação
Fonte: Rota Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0