in , ,

Costelada e Festival do Sorvete em Campinas

Eventos acontecem neste final de semana, na Lagoa do Taquaral

A Lagoa do Taquaral, em Campinas, será o local ideal para quem adora uma costela assada e para quem não abre mão de um sorvete. Os dois eventos acontecem no mesmo local, com entrada gratuita.

Para quem ama a carne, a dica é o Costelada Tradicional e BBQ, que terá a costela preparada em diversas formas, como na brasa, defumada, fogo de chão, parilla, no bafo, em pit smoker, hambúrgueres e sanduíches.

Serão 14 assadores e churrasqueiros participantes, entre eles o chef Dimano, a chef Patricia Sally, a equipe do Old Truck e os assadores Jonas BBQ, Pedro Picão e Barba Ruiva, cada um com sua especialidade.

Além deles, Jimmy irá preparar Burguer Costa e Jorgetta BBQ levará Asado de Tira. Há ainda costela no bafo e sanduíche de costela desfiada do Sabor Caipira, costela recheada no bafo com o ched Dindo e, Palhoça Truck, Franco BBQ e chef Adan.

O festival também inclui complementos como batatas fritas, pasteis e as cervejas artesanais como sugestão de bebida.

Festival do Sorvete

Em paralelo, há o evento para os amantes do gelato, que encontrarão diversas combinações e versões, como churros, chocolate, sorvete italiano, raspadinhas, paletas mexicanas, shakes, sorvete na chapa e sorvete orgânico. 

Serviço:
– Evento dias 7 e 8, das 12h às 22h.
– Entrada gratuita.
– Tem espaço kids.

Costelada e Festival do Sorvete
Endereço:
Lagoa do Taquaral, portões 5 ou 7. Av. Dr. Heitor Penteado, 1146 – Parque Taquaral – Campinas.
Facebook: Festival do Sorvete

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0