in , ,

Cancelado – Vem aí o 2º “Costelada Tradicional e BBQ”

Notícia atualizada em 02/12/2020

Evento que destaca pratos feitos com costela acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro, em Campinas

Quem está em Campinas ou na região e é fã de costela, já tem compromisso para este final de semana. Entre os dias 4 e 6, a cidade irá realizar a segunda edição do Costelada Tradicional e BBQ.

O evento irá respeitar todas as regras e recomendações de saúde e segurança e será realizado em um espaço aberto, na Lagoa do Taquaral. Além disso, também haverá controle de pessoas no local.

Serão 15 assadores e churrasqueiros especialistas em costela, que apresentam versões na brasa, defumada, fogo de chão, parilla, no bafo, pit smoker, hambúrguer e sanduiches de costela, além de opções vegetarianas.

Entre os nomes confirmados estão Patricia Sally, Spadaro (Costela de Chão), Dr. Pururuca/ Nakano, Estalar do Fogo, Dom Pimenta, Barba Ruiva, Locomotiva BBQ, Chef Dindo, Paraty, Kansas, Iron Box Burger, Caminhoneta Burger, Gord’s Burger, Brasa BBQ e Sabor Caipira.

Além da costela, haverá espaço para as cervejas artesanais Dortmund, Campinas, Copina, Mosteiro, Schornstein/ Leuven e St Patricks e o Festival do Sorvete, com diversos sabores.

Serviço
– De 4 a 6 de dezembro, das 17h às 22h.
– Local: Lagoa do Taquaral – Portão 5 ou 7 (Ginásio de Esportes) – Av. Dr. Heitor Penteado, 1146.
– Entrada gratuita.

Costelada e Festival do Sorvete
Endereço:
Lagoa do Taquaral, portões 5 ou 7. Av. Dr. Heitor Penteado, 1146 – Parque Taquaral – Campinas.
Facebook: Festival do Sorvete

Foto destaque: reprodução
Fonte: Boas Histórias Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0