in , ,

O rodízio de chope voltou ao Outback

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Ação é realizada durante o Billabong Hour, por tempo limitado

O Outback Steakhouse retoma uma ação que foi um grande sucesso no ano passado: o rodízio de chope. Em 2022, a rede fez uma parceria com a Brahma durante o Campeonato Mundial de futebol e, agora, amplia a campanha para o Billabong Hour – happy hour realizado das 17h às 20h.

Por tempo limitado, será possível consumir chopp Brahma claro ou escuro na versão 340 ml em refil e com aperitivos à vontade, no valor de R$ 99,90 por pessoa.

Para quem não bebe água, é possível ter Guaraná Antarctica com refil por R$ 94,90 ou pela oferta para crianças menores de 12 anos, com o preço reduzido a R$ 54,90 (válido para refrigerante ou Iced Tea).

“Quando lançamos a oferta de rodízio pela primeira vez no ano passado, vimos uma aderência muito rápida e de um grande sucesso entre nossos clientes, que pediram muito pela volta dessa campanha. Levamos sempre muito em consideração a opinião do nosso público e, como local oficial da celebração e dos bons momentos, resolvemos atendê-los e trazer de volta a oferta em um horário bastante especial pra gente, o nosso Billaboung Hour”, conta Renata Lamarco, Diretora de Marketing da Bloomin Brands, detentora da marca Outback Steakhouse no Brasil.

“Depois do sucesso que foi o Chopp Refil, ficou claro que o Rodízio com Chopp Brahma era uma excelente opção para o consumidor que deseja brindar momentos incríveis. Então criamos junto do Outback uma nova maneira de celebrar, unindo o chopp Brahma na icônica caneca congelada e os principais aperitivos da casa. A brahmosidade se juntou ao Bold Flavour, o Rodízio Outback com Chopp Brahma TÁ ON” diz Maria Rachel Carvalho, Gerente de Marketing na Ambev.

Outback Steakhouse
Site:
 Outback
Facebook: Outback Brasil
Instagram: @outbackbrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Jeffrey Group

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0