in

[Gastronominho] Bolla Burger

Brazuka

WP_20150820_19_03_46_web

Com o slogan de “Aqui Não é Fast Food, Aqui é Burger Sem Frescura”, o Bolla Burger é uma boa opção para você que desejar experimentar um burger com muito recheio, grelhado no carvão e com um queijo maçaricado.

Por que Bolla? O dono Marcos Brito me explicou que vem de duas coisas : o primeiro é a forma como os burgers são feitos lá na terrinha do Tio Sam (EUA), o berço dos hambúrguers, a carne moída é deixada em “bolinhas”, sendo prensada na chapa (para pegar o formato final) e, o segundo motivo, vem da sua fé, ele é um seguidor do Bola de Neve e juntando esses dois elementos, surgiu o BOLLA BURGER.

Visitei no período que estavam aparecendo no Ocupa Food Park, o Marcos e sua equipe são extremamente atenciosos e cuidam de todos os detalhes para que o lanche saia da melhor forma possível (afinal, nada de fast food né?).

Cheguei a experimentar os dois lanches, o Brazuca me agradou demais, a bela combinação de sabores é o ponto alto do lanche (maionese artesanal + queijo serra da canastra + pimenta biquinho + couve manteiga), da mesma forma que ele não é feita na pressa, deguste com calma e sinta o sabor de cada ingrediente. (se eu pudesse sugerir uma dica, talvez, daria um jeito de servir a couve manteiga frita e crocante).

O Street Bacon é mais clássico (maionese artesanal + bacon + cheddar), aquela “porrada” de sabor acentuado na sua boca, é para dar aquelas mordidas nervosas e fazer sujeira nas mãos.

É muito interessante ver o cuidado que a equipe tem com cada ingrediente, levar algo que é “comum”, porém, com uma boa proposta e levemente diferenciada dos outros.

Atualmente, estão se dedicando no serviço delivery (atendendo a região da zona leste, recomendo entrar em contato para ver onde e quando estão atendendo) e aparecendo com essas delícias e outras opções também, no Panela na Rua que acontece aos domingos das 12~18h.

Bolla Burger
Facebook : www.facebook.com/BOLLABURGER
Instagram : https://instagram.com/bollaburger/
Faixa de preço : R$ 20~30

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0