in

[GULODICAS] Feira Vegana no Clube Homs

Notícia atualizada em 24/04/2019

Feira Vegana no Clube Homs com alimentos, bebidas, roupas e muito mais BaresSP 570x300 imagem

Club Homs será sede da feirinha, evento de lazer e informação para toda a família

Na feira estão confirmadas diversas ONGs, associações e movimentos que difundem a filosofia vegana Brasil afora, como Ampara Animal, Veddas, Veganismo, Natureza em Forma e Revolução da Colher.Localizado na Avenida Paulista, o Club Homs recebe no final de semana dos dias 27 e 28 de junho, das 10h às 21h, a Feira Vegana. O evento leva lazer, informação e diversos produtos para toda a família.

Fotos : Divulgação

Na área de alimentação, são muitas as opções: acarajé e pastel (Da Cheff), Tapioca (Tapiocando no Evento), Yakisoba (Cook Mama), Escondidinho (Sabor e Magia), Crepe (Yuri’s Crepp), Paletas (Bendita Paleta) e Tacos (Mi Sabor Latino). Expõem seus produtos alimentícios por lá também, a Mun Artesanal; Karina Sato com brigadeiros de frutas vermelhas, abacaxi com coco, castanha, nozes e muitos outros; Catherina Jam, que levará suas geleias caseiras, com destaque para os sabores de cebola roxa com vinho tinto, banana com tomate, e tomate com manjericão; e Aldeia Real.

Cosméticos, pedras, objetos de decoração, bijuterias também poderão ser encontrados na Feira Vegana. Além disso, rolam no auditório do Club Homs algumas palestras sobre o veganismo. O horário das palestras pode ser conferido no evento oficial.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0