in

[GULODICAS] 2ª edição do Food Truck Weekend

Sucesso de público, o evento volta ao estacionamento do shopping com o melhor da gastronomia urbana 

O estacionamento externo do Shopping Anália Franco receberá pela segunda vez o festival Food Truck Weekend, uma experiência gastronômica com os melhores food trucks e bikes de São Paulo. Na primeira edição do evento, idealizado em parceria com a empresa FTO – Food Truck Official, foram vendidos mais de 35 mil pratos durante o final de semana. O Food Truck Weekend acontecerá nos dias 19 e 20 de setembrosábado e domingo, das 12h às 21h, e desta vez, promete ser ainda melhor, com mais de 25 food trucks das mais variadas especialidades, além de música ao vivo em um clima agradável e descontraído para toda a família curtir um final de semana especial.

unnamed (2)

Entre as saborosas opções que estarão presentes, os visitantes poderão se deliciar com o Só Coxinhas, conhecido pelas disputadas porções de mini-coxinhas de vários sabores; com o Calçada Food Truck, que traz clássicos da alta gastronomia para as ruas e para os apaixonados por doces, além de milkshakes e diferentes tipos de churros, o evento ainda contará com queijadinhas da daLí  Delicatessen e os sonhos da Sonheria Dulca.

“Depois do sucesso da primeira edição, estamos trazendo novamente o melhor da comida de rua em um evento regado a música boa e diversão garantida para a família toda”, comenta Fabíola Soares, gerente de marketing do empreendimento. A estrutura montada exclusivamente pela FTO para o evento disponibilizará mesas e cadeiras para acomodar os visitantes. A entrada é gratuita.

Food Truck Weekend:

ApeteatHambúrguer
A FirmaPizza
Box da FrutaSucos
BrasaChurrasco
Brigaderô Brigadeiro
CalçadaMassa/Risoto/Hambúrguer
Churros da SiChurros
Cozinha com Z Comida brasileira
Da PraiaPescados e frutos do mar
daLí DelicatessenQueijadinha
El FavoritoComida argentina
Escondido na KombiEscondidinho
FalafeandoComida vegetariana
GorillaHambúrguer vegano
Krepe Sobre RodasCrepes
La CholitaComida boliviana
LocombiaCostelinha suína
Los Mendozitos Vinhos
Makkarrão Massas
Maria Gasolina Hambúrguer e Massa
Matsuo SushiComida japonesa
Mexicano LokoComida mexicana
Nhoc NhocMassa
My Oh My MilkshakeMilkshake
Pudim ManiaPudim
R.U.A.Hambúrguer
Só Coxinhas Coxinha
Sonheria DulcaSonho
Truck da Roça Sanduíches
WaffWaffles

 

unnamed (1)

Sobre a FTO

A Food Truck Official (FTO) é uma empresa pioneira no Brasil, especializada na realização e produção de eventos com Food Trucks. Também presta serviços de curadoria e assessoria para grandes marcas e empresas que enxergam oportunidades neste mercado. Localizada em São Paulo, a empresa atua na capital, interior e litoral, em parceria com grandes empreendimentos e também produz evento próprios. Alguns de seus principais diferenciais são os serviços oferecidos e a preocupação com o meio ambiente – coleta seletiva e gestão de resíduos sólidos e líquidos – que tornam a passagem da FTO uma experiência única para as cidades que recebem seus eventos. Mais informações e agenda de eventos em: https://www.facebook.com/foodtruckofficial

Food Truck Weekend – Shopping Anália Franco

Local: Estacionamento externo 
Data: 19 e 20 de setembro
Horário: das 12h às 21h
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Fotos : Divulgação

Comentários

Leave a Reply

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0