in

[Gulodicas] Volta Redonda sedia festival gastronômico

Food Trucks de todo país estacionarão na praça Brasil nos dias 6, 7 e 8 de novembro 

unnamed (1)

Volta Redonda recebe, de 6 a 8 de novembro, o 1º Food Truck Festival Volta Redonda. O evento gastronômico levará a Praça Brasil, a maior área livre da cidade fluminense, uma seleção dos melhores Food Trucks do país, que oferecerão de comida típica de várias nacionalidades à criações inéditas dos chefs de rua. O evento, realizado pela Secretaria de Cultura e pela Prefeitura de Volta Redonda, tem produção da Food Truck Official – FTO e contará também com apresentações musicais de Jazz e Rock para embalar a comilança e proporcionar uma experiência de lazer completa.

Entre as atrações gastronômicas confirmadas está o Só Coxinhas, food truck que conquistou a capital de São Paulo e se espalha agora por diversos estados brasileiros levando mini coxinhas de diferentes sabores como alho poró com cream cheese e nutella. Especialistas em trazer alta gastronomia às ruas, o Calçada Food Truck levará seu cardápio inspirado na culinária mediterrânea. Para aqueles que preferirem os clássicos hambúrgueres artesanais, opções como o Brasa Burguer, feito com hambúrguer artesanal, queijo brie, bacon glaceado e molho barbecue ou o Cogu Premium, do Rueiro Food Truck, que leva hámbuguer de fraldinha, blend de queijos, maionese especial e mix de cogumelos, serão algumas das possibilidades de escolha. Variedades doces como Milkshakes do Piccole Gelato, além de drinks especiais e cervejas artesanais, também farão parte da festa. Além dos sucessos de São Paulo, a FTO levará ainda food trucks cariocas como o Larica Gourmet, o primeiro food truck do Rio de Janeiro, que serve sanduíches como o cachorro quente gourmet, hambúrgueres e versões vegetarianas.

O 1º Food Truck Festival Volta Redonda tem entrada gratuita e acontece sexta, das 18h as 23h; sábado, das 12h as 23h; e domingo, das 12h as 22h. A organização prevê a presença de cerca de 20 mil pessoas em seus 3 dias de duração.

unnamed (2) 

1º Food Truck Festival Volta Redonda

Local: Praça Brasil, Volta Redonda – RJ
Data: 6 a 8 de novembro
Horário: sexta – 18h- 23h / sábado – 12h às 22h / domingo – 12h – 22h
Entrada Gratuita

Sobre a FTO

A Food Truck Official (FTO) é uma empresa pioneira no Brasil, especializada na realização e produção de eventos com Food Trucks. Também presta serviços de curadoria e assessoria para grandes marcas e empresas que enxergam oportunidades neste mercado. Localizada em São Paulo, a empresa atua na capital, interior e litoral, em parceria com grandes empreendimentos e também produz evento próprios. Alguns de seus principais diferenciais são os serviços oferecidos e a preocupação com o meio ambiente – coleta seletiva e gestão de resíduos sólidos e líquidos – que tornam a passagem da FTO uma experiência única para as cidades que recebem seus eventos. Mais informações e agenda de eventos em: https://www.facebook.com/foodtruckofficial   

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0