in

[Gulodicas] Zona Sul de São Paulo recebe Benê Food des Arts

Feira gastronômica e cultural comemora um ano da sua estreia com edição na Vila Mascote

unnamed

A Zona Sul de São Paulo receberá, no dia 8 de novembro, um evento em comemoração a um ano da Benê Food des Arts, feira itinerante que se tornou conhecida por suas edições no Minhocão e propõe a ocupação de espaços públicos com atividades gastronômicas e culturais. Cerca de 15 food trucks estacionarão nas ruas da Vila Mascote, levando diferentes tipos de pratos com valores entre 3 e 20 reais. Além dos trucks, atividades como brinquedos infláveis, stands com moda sustentável e apresentações musicais, farão parte do evento, que acontece das 10h as 17h, na Avenida Mascote, esquina com a Rua Palestina.

image (1)

Entre os destaques do evento está o Red Nose Food Truck, que levará seus hambúrgueres inspirados em Star Wars: Darthburger e o YodaBurguer. Outro expositor que marca presença no domingo de comemoração, é o Arretado Food, tenda que trará uma coletânea dos melhores pratos típicos nordestinos. Para os doceiros de plantão, a food bike Pizzotti, terá um cardápio com variados sabores de bolos de pote e brigadeiros. Aqueles que quiserem provar especiarias de outros países, poderão encontrar cervejas artesanais de diferentes partes do mundo  no truck Bang Bang Beer.

A edição da Benê Food Des Arts na Vila Mascote receberá stands com expositores de moda que participaram de outras edições da feira  e também novidades como as marcas Green Effect e Handmade Projetc Acessories, que trabalham apenas com peças de roupa e acessórios sustentáveis.

Benê Food Des Arts na Vila Mascote
Local: Avenida Mascote, esquina com Rua Palestina- Vila Mascote, São Paulo
Data:  domingo, 8 de novembro
Horário: 10-17h
Entrada Gratuita

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0