in

Market Place realiza primeira edição do Festival Gastronômico

O Evento reúne gastronomia, música e oficina infantil

A primeira edição do Festival Gastronômico é a grande novidade deste ano do Shopping Market Place. O evento traz ao público um leque de atrações gastronômicas, banda de Jazz e oficina de desenho e balões para os pequenos. A experiência exclusiva acontece nos dias 30 de junho e 1º de julho, sábado e domingo, com acesso pelo piso térreo (próximo à Ludique Et Badin).

Aberto ao público e gratuito, o festival reúne deliciosas opções gastronômicas assinadas pelos bares e restaurantes convidados: Lucas Corazza, ICI Brasserie, General Prime Burger, Chi, Apotek Bar de Drinks, Padaria da Esquina, Bar, Kebab Solonu e Pastifício Primo. Para provar diversos pratos e sabores diferenciados, o menu chega com preços atrativos de até R$ 20,00. O evento é um ponto de encontro para as famílias, reunindo bate papo, música ao vivo e diversão para todas idades.

Para entreter as crianças, o evento contará com uma oficina gratuita de desenho, pintura e escultura de balões, supervisionada por monitores.

“O Festival Gastronômico tem como objetivo proporcionar um momento agradável e especial aos nossos clientes. É uma oportunidade de apreciar excelentes pratos, curtir uma boa música e se divertir com a família e os amigos”, declara Laura Buttarello, Gerente de Marketing do Shopping Market Place.

Festival Gastronômico
Data:
30 de junho e 1º de julho de 2018
Horário: das 12h às 21h
Entrada gratuita
Local: área externa, piso térreo do Shopping – (próximo à Ludique Et Badin)
Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro – São Paulo/SP
Telefone: (11) 3048-7000

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0