in

Vórtex Brewhouse é escolhida pela Júpiter para a criação de cerveja em comemoração aos 5 anos da casa

Notícia atualizada em 24/04/2019

Primeiro brewpub da zona Sul terá evento de lançamento do chope Rabo de Galo

A cervejaria Júpiter – dos irmãos David, Rafael e Alexandre Michelsohn – comemora 5 anos com turnê de “tap takeovers” durante o mês de julho em bares icônicos da cena cervejeira paulistana. Um dos lugares escolhidos foi a recém-aberta Vórtex BrewHouse, a primeira BrewPub da Chácara Santo Antônio, na rua Alexandre Dumas, sob o comando de  Cristiano Guilherme Alves, um dos mais antigos profissionais do setor de cervejas artesanais no Brasil, juntamente com o cervejeiro Jessé de Souza. O lugar tem atraído uma clientela regional que é realmente a fim de degustar uma seleção de clássicos e outros estilos ousados que são apresentados por tempo indeterminado em cada torneira.

“Tap takeover é um evento muito aguardado pelos bebedores de cerveja artesanal, e queremos que todos tenham uma experiência surpreendente. A ideia foi fazer um festival itinerante, encontrar o nosso público no seu habitat natural”, diz David Michelsohn, idealizador da Júpiter.

Na terça-feira, dia 24 de julho, a Vórtex Brewhouse será palco do lançamento do chope Rabo de Galo, colaborativa das cervejarias para celebrar o aniversário da Júpiter. “Para o de desenvolvimento da cerveja, pensamos em algo genuinamente brasileiro. Acabamos indo para o lado dos coquetéis, e sendo a caipirinha e o Rabo de Galo drinks genuinamente brasileiros optamos pelo último. O drink consiste na infusão de madeira de bálsamo que repousou cachaça mais blendagem com vermuth” declara Cristiano sobre a composição.

E para completar a ocasião, haverá mais quatro cervejas Júpiter e show com trio de Jazz.

VÓRTEX BREWHOUSE
Endereço:
Rua Alexandre Dumas, 1129 –  Chácara Santo Antônio – SP
Telefone: (11) 5184 – 0526
Horários: Terça a sexta abre às 18h e encerra às 0h. Sábado das 12h às 0h e Domingo das 12h às 20h.
www.vortexbrewhouse.com.br

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0