in ,

Cervejas do Mestre-Cervejeiro.com são premiadas no World Beer Awards

Amarillo Weisse e Tripel Wood-Aged são medalhistas em concurso internacional

foto: divulgação

Dois rótulos da Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais, foram premiados no World Beer Awards, um importante concurso de degustação anual que foi realizado em duas etapas. A primeira foi a regional, concentrada em 5 países: Alemanha, Brasil, Canadá, Estados Unidos e Inglaterra, realizada no mês de junho. Daniel Wolff, sommelier de cervejas e diretor da rede Mestre-Cervejeiro.com, dividiu com outros especialistas a mesa de jurados da etapa brasileira.

As melhores de cada país foram para a segunda etapa, na qual competem entre si para o título de “melhores do mundo”, no seu respectivo estilo. Na edição de 2018 esta etapa aconteceu no mês de agosto, em Londres, na Inglaterra.

A rede Mestre-Cervejeiro.com participou do concurso inscrevendo duas cervejas próprias, e ambas trouxeram medalhas para casa. A Mestre-Cervejeiro.com Amarillo Weisse foi premiada como campeã do Brasil na categoria American-style Wheat Beer. Já a Mestre-Cervejeiro.com Tripel Wood-Aged foi premiada no estilo Wood Aged com medalha de ouro.

Além de selecionar os melhores estilos de cerveja reconhecidos internacionalmente, o World Beer Awards premiou e promoveu as ‘Melhores Cervejas do Mundo’ para os consumidores e comércios do mundo todo. O evento foi promovido pelo World Drinks Awards e recebeu como público cervejeiros, importadores, atacadistas e varejistas de cervejarias de toda parte do mundo

Mestre-Cervejeiro.com
Site:
mestre-cervejeiro.com
Facebook: MestreCervejeiro
Instagram: @MestreCervejeiroCom 

Foto destaque: divulgação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0