in ,

Babbo Giovanni inaugura 16ª loja

foto: divulgação

Fundada em 1917 pelo italiano Giovanni Tussato, primeiro pizzaiollo do Brasil

Reconhecida pelos clientes por oferecer produtos de qualidade e prezar pela harmonia gastronômica dos ingredientes (pois suas pizzas estão no mercado há mais de 100 anos), a Babbo Giovanni (www.babbogiovanni.com.br), inaugura sua 16ª loja, localizada no bairro Ibirapuera, São Paulo, SP.

“A abertura de uma nova unidade é um marco na história da Babbo Giovanni. Nós passamos por um período de reestruturação e a nova loja, vinda de um franqueado já existente, reforça não só a importância da marca, mas também que o produto é lucrativo”, afirma Manuel Barreiro, diretor de expansão da Babbo Giovanni.

Com 130 metros quadrados, a unidade atende aos clientes no formato delivery e disponibiliza balcões para que as pessoas possam ter a refeição no estilo fast food, como forma de expandir sua atuação. “Brasileiro é apaixonado por pizza. Essa verdade tem levado, cada vez mais, empreendedores a se encantarem por esse universo. E é nas entregas em domicílio que o segmento consegue ser ainda mais atrativo, já que muitos preferem saborear a refeição no conforto de suas residências”, Luiz Munhoz, presidente da Associação dos Franqueados da Babbo Giovanni.

Babbo Giovanni Ibirapuera
Endereço: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 998
Horário: Seg. a qui. – 18h às 23h30 | Sex., Sáb. e Dom. – 18h às 0h
Telefone: (11) 4371-7707

Babbo Giovanni
Site:
babbogiovanni.com.br
Facebook: babbogiovanniOficial
Instagram: @babbogiovannioficial

Foto destaque: divulgação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0