in ,

Knorr apresenta sua nova linha completa de massas

A marca agora aposta no segmento de massas

Dando continuidade à sua estratégia de estar cada vez mais presente nas refeições dos brasileiros com produtos que inspiram e trazem sabor de maneira prática, Knorr agora investe em uma nova categoria e apresenta ao mercado a mais nova adição ao seu portfólio: as massas Knorr. Os produtos já podem sem encontrados em diversos pontos de venda pelo Brasil em diferentes cortes e versões.

“Sabemos que massas estão presentes na cesta de 99% dos brasileiros e são o segundo prato mais consumido pelos millennials. Entendemos o potencial dos produtos para a nossa marca, que sempre buscou ajudar as pessoas a trazer sabor aos seus pratos para viver experiências verdadeiras com a comida – sempre de maneira prática. Nossos produtos são feitos com ingredientes naturais e cultivados sustentavelmente, inspirando as pessoas a cozinhar e comer com paixão”, afirma Nathalie Honda, da Knorr.

As novas massas Knorr são livres de sódio e conservantes e possuem cinco tipos de cortes: Pena, Espaguete, Ninho, Parafuso e Padre Nosso. Além disso, elas estão disponíveis em quatro versões: Sêmola, Sêmola Com Ovos, Grano Duro (elaborada com sêmola de Trigo Durum importada resultando em uma massa com consistência “al dente”) e Integral (rica fonte de fibras e proteínas, ideal para quem deseja manter uma alimentação equilibrada e nutritiva).

Com essa nova linha, a Knorr, uma das principais marcas de alimentos da Unilever com presença em mais de 80 países, pretende aproximar-se ainda mais dos consumidores brasileiros, expandindo seu portfólio para uma das categorias mais consumidas no Brasil de maneira alinhada à sua proposta de inspirar e trazer sabor a mesa os brasileiros de maneira prática.

Confira aqui a linha completa das novas massas Knorr:

Macarrão De Sêmola (Pena, Espaguete, Ninho, Parafuso e Padre Nosso)
Macarrão Sêmola Com Ovos (Pena, Espaguete, Ninho, Parafuso e Padre Nosso)
Macarrão Grano Duro – Spaghetti, Fusilli e Penne
Macarrão Integral – Spaghetti e Fusilli

Knorr Brasil
Site:
knorr.com/br/
Facebook: KnorrBrasil
Instagram: @Recepedia_br

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0