in ,

Pacotes especiais para as confraternizações no Boteco Todos os Santos

Final de ano agitado no bar descontraído da Vila Madalena

Depois de um ano inteiro de muito trabalho e dedicação, eis que chega novembro, mês de programar aquele happy hour gostoso e descontraído com o pessoal do trabalho. E você já pensou onde? O Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado no coração da Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, preparou pacotes especiais para confraternizações de fim de ano.

Com início às 18, 19 ou 20 horas, de terça a quinta-feira, às 17 ou 19 horas, às sextas-feiras, e a partir das 13 horas aos domingos, a música ao vivo – sempre com a melhor qualidade da região – fica por conta do samba de raiz, pagode, sertanejo e, aos intervalos, sempre o mix de estilos do DJ. Além disso, o estabelecimento está preparado para suportar as altas temperaturas e conta com 8 ares condicionados e 3 exaustores altamente capacitados para manter o local climatizado, proporcionando um ambiente ainda mais agradável.

O espaço destinado exclusivamente às festas de fim de ano suporta até 100 pessoas, mezanino com acesso ao palco principal, possui banheiros masculinos e femininos próprios exclusivos, caixa independente para não pegar fila na hora de ir embora, ambiente climatizado com três televisores e um telão de 200 polegadas, garçons para atendimento exclusivo dos convidados e a disponibilidade do projetor para passar apresentações das empresas que contratarem o local. Confira abaixo os pacotes:

1. Open bar e open food por R$ 120,00 por pessoa – mínimo de 10 pessoas -, que inclui cervejas de 600ml (Original); cervejas long neck (Budweiser, Stella, Brahma Zero e Malzebier); caipirinha de cachaça comum; refrigerante e água; porções de batata frita, mandioca frita, pastéis, bolinhos de mandioca com carne seca e coxinha de frango. Período de 4 horas e valor de entrada dos convidados incluso.

2. Open bar e open food por R$ 150,00 por pessoa – mínimo de 10 pessoas -, que inclui cervejas de 600ml (Original); cervejas long neck (Budweiser, Stella, Brahma Zero e Malzebier); caipirinha de cachaça comum, caipiroska de vodka nacional, sakerinha nacional e gin tônica nacional; refrigerante e água; porções de carne seca acebolada, frango a passarinho, calabresa flambada na cachaça, tiras de frango limone, filé acebolado, porções de batata frita, mandioca frita, pastéis, bolinhos de mandioca com carne seca e coxinha de frango. Período de 4 horas e valor de entrada dos convidados incluso.

O estabelecimento ainda oferece a opção de confraternização às sextas-feiras, pelo período de 3 horas. Para mais informações entrar em contato.

O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, nove televisores e dois telão estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar – camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.

Boteco Todos os Santos
Endereço: Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena
Site: www.botecotodosossantos.com.br
Facebook: /botecotodosossantos
Instagram: @botecotos

Foto destaque: divulgação
Fonte: divulgação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0