in ,

Festa do Branco no Boteco Todos os Santos

Com Double Gin Tônica, Double Caipirinha, Double Caipiroska

A Festa do Branco no dia 26 de dezembro contará com entrada VIP para quem estiver com uma peça da roupa branca e welcome drink de Gin Tônica Gordons para os 50 primeiros clientes.

A programação terá início às 18:00 ao som do melhor do samba com Buiu-SP – músico residente da casa, compositor e cantor do sucesso ‘Miga Sua Loka’ – e quem assume o, na sequência, é o sertanejo Angelo Ferretti. Além da programação, o estabelecimento oferece ainda promoções de Double Gin Tônica, Double Caipirinha, Double Caipiroska, Double Sakerinha e, na compra de três cervejas (600 ml), ganhe a quarta.

Outra novidade, é que o estabelecimento está preparado para suportar as altas temperaturas, conta com 8 ares condicionados e 3 exaustores altamente capacitados para manter o local climatizado, proporcionando um ambiente ainda mais agradável.

O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, nove televisores e dois telão estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar – camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.

Boteco Todos os Santos
Endereço: Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena
Site: www.botecotodosossantos.com.br
Facebook: /botecotodosossantos
Instagram: @botecotos

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0