in ,

Mercado de Iguarias: cerveja Stella Artois e Orfeu aninam o domingo

É uma das cocriações da cerveja Stella Artois com parceiros com o objetivo de criar experiências culturais para o público, unido gastronomia e música

Sabemos muito bem, domingo é o dia mundial da preguiça. Mas a cerveja Stella Artois e Orfeu querem acabar com isso. Por isso, a marca convida você e sua galera a saírem do sofá e largarem o controle da televisão para viverem uma experiência no lugar mais inusitado de São Paulo!

Nesse domingo, dia 20/01, em parceria com o restaurante Orfeu, a marca de cerveja premium realiza a primeira edição do ano do Mercado de Iguarias no Copan. Já imaginou comprar queijos e geleias artesanais e curtir um som irado, em um dos lugares mais icônicos da cidade?

Para essa edição, os expositores são Delícias ddo Zinha (geleias artesanais), Empório Dona Mita (antepastos artesanais), Gran Sierra (queijo de ovelha), Jun Paes Artesanais, Lira Gastronomia (mosaico de sementes e frutas), O Chá Lá e Ooey Cookie.

Como não é só de comida que se faz o mercado, a Show me Your Case, que traz clássicos discos de vinis para venda também será o responsável por agitar a galera.

Stella Artois
Site: stellaartois.com.br
Facebook: StellaArtoisBrasil
Instagram: @StellaArtoisBrasil

Orfeu Restaurante
Endereço: 
Av. Ipiranga, 318 Bloco A
Facebook: OrfeuBR
Instagram: @orfeuorfeu

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0