in ,

Mercado de Iguarias promove experiência no Copan

Tradicional feirinha, promovida pelo Circuito Stella Artois, é a atração desse final de semana

A marca convida o público para curtir uma nova edição do Mercado de Iguarias. No domingo (21/07), barraquinhas de pequenos produtores invadem as calçadas do restaurante Orfeu no famoso Copan com diversas comidinhas deliciosas.

Nessa edição, a cerveja Stella Artois reúne grandes nomes da gastronomia artesanal que transformam ingredientes simples em uma refeição sofisticada. São eles: Santo Cutelo, com charutos; O chá lá, com chás e infusões e chá naturais; Ooey Cookie, cookies de receitas americanas; Pane di Giane, com pães de fermentação natural; Della Terra, queijos mineiros premiados; Troppo, geleias artesanais; e a renomada ceramista com utensílios para compor mesa, Fátima Moreira. E mais, música na calçada e venda de vinil com Show me your Case.

O Mercado de Iguarias, com o Orfeu, é mais um cocriação do projeto Circuito Stella Artois, uma série de eventos feitos com diferentes parceiros do cenário paulistano, que tem como objetivo criar experiências sofisticadamente simples e culturais para o público, unindo arte, gastronomia e música. Fazem parte do projeto o Música no Vão, com o MASP e a Fêra Féra; Comida no Deck, com o Cartel 011; PicNic na Laje, com o Petí; Anime no Tabemono, com a Peixaria Mitsugi; e o Vira e Mexe, com o Fitó

Stella Artois
Site: stellaartois.com.br
Facebook: StellaArtoisBrasil
Instagram: @StellaArtoisBrasil

Orfeu Restaurante
Endereço: 
Av. Ipiranga, 318 Bloco A
Facebook: OrfeuBR
Instagram: @orfeuorfeu

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0