in ,

Música no Vão: Stella Artois e MASP promovem cultura, boa bebida e diversão

Notícia atualizada em 10/01/2019

Começar o ano curtindo uma boa cerveja e música com amigos é maravilhoso, não?

Hoje a marca de cerveja premium realiza, em parceria com o MASP, a primeira edição do ano de Música no Vão + Fêra Féra.

Para essa edição, um dos maiores cartões postais da cidade recebe a cantora baiana Josyara. Com o sucesso do segundo disco “Mansa Fúria”, Josyara traz sua versatilidade com violão e voz em um mix de batidas eletrônicas com uma mensagem de crítica social contra o racismo.

E para acompanhar o show, Stella Artois e MASP oferecem a Fêra Féra com quitutes gastronômicos de primeira: Mãe Urso, Chollita, Arepas Picatta, Obleana, Razan Comida Árabe e Naked.

E para garantir que você consiga aproveitar todas as atrações, o MASP vai estender o horário de funcionamento até as 22h para quem quiser curtir as exposições. E o melhor de tudo é que a entrada fica por conta de Stella Arrois. Então já se programa para aproveitar mais essa experiência única que só Stella Artois te proporciona. 

A Música no Vão + Fêra Féra é uma das cocriações de Stella Artois com parceiros com o objetivo de criar experiências culturais para o público, unido gastronomia e música. O evento desta quinta-feira começa às 18h, e o show às 20h.

Stella Artois
Site: stellaartois.com.br
Facebook: StellaArtoisBrasil
Instagram: @StellaArtoisBrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0